segunda-feira, 21 de junho de 2010

Noite de estreias!




















































A noite de Domingo foi palco para a estreia de novos talentos da música e do espectáculo.


Com o largo de São João cheio, subiu ao palco Fábio Oliveira, um dos talentos candidatos ao programa "Achas que Sabes Dançar?". Uma surpresa!

Uma actuação bastante incentivada pelo público. No final a opinião generalizada era ".. nunca tinha assistido a nada assim..!" Fábio Oliveira apresentou temas bastante conhecidos de Tony Carreira, Rui Bandeira, Diapasão, José Malhoa.

A encerrar a noite de domingo, subiu ao palco do São João do Cabo, Tyago. Um jovem talento da música popular portuguesa. Uma actuação bastante animada e recheada de convidados em palco, com destaque para Pedro Cunha (dos Mistura Fina), Ricardo Ferreira, e a esposa de Tyago prestes a ser mãe!

Uma noite fantástica que surpreendeu o público!!!

4 comentários:

  1. OLA A TODOS QUERO ANTES DE MAIS AGRADECER A COMISSÃO DE FESTAS POR ME TER CONVIDADO A ESTAR PRESENTE NO PALCO DA FESTA NUMA MAGNIFICA NOITE DE MUITA ALEGRIA E ANIMAÇÃO. E QUERO TAMBEM AGRADECER AOS "MISTURA FINA" PELO APOIO QUE ME OFERECERAM E PELA MAGNIFICA ACTUAÇÃO E VOZ DE "PEDRO CUNHA" QUE SUBIU AO PALCO PARA AJUDAR A ALEGRAR O POVO SANDINENSE.

    ResponderEliminar
  2. Falta os palhaços!!! que fizeram um brilharete!!!

    ResponderEliminar
  3. Esta noite foi marcante. Se primeiro o público ficou boquiaberto com a actuação circense..., depois continuou com a boca aberta de espanto com a actuação do Fábio Oliveira. Os meus parabéns à comissão de festas que permite a realizaçãod e sonhos, como o do Fábio! O rapaz pode não ser um excelente cantor.., mas foi a sua estreia em Palco, e logo com as irmãs como bailarinas.
    O espectáculo do Tyago foi muito bom! Deu para perceber que o público estava a gostar imenso da sua actuação. O momento final foi espectacular, com a emocionamente musica dedicada à esposa, e com a hilariante actuação do Ricardo Ferreira. Foi bom re-encontrar o Pedro Cunha no São João do Cabo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Povo!

    Sem dúvida que o grupo de Sexta feira foi espectacular, sem deixar para traz os outros, mas não houve nada que chegasse ao 1º.
    Foi muito bonito da parte da comissão de festa ter dado oportunidade a iniciantes.
    Mas no top esteve A.Veiga, que numa Segunda-feira enxeu aquela rua de pessoas a cantar, dançar a divertir,... foi um máximo. Sei que sou um pouco suspeita por ser irmã dele, mas sem dúvida que foi a melhor noiite até porque viusse na quantidade de pessoas que lá estavam e até que horas aquela multidão se manteve lá...
    Mano és um máximo.

    A menina das CAIPIRINHAS!!!!

    ResponderEliminar